Um dos aspectos mais complicados do marketing digital, seja para profissionais da área ou empresários, é acompanhar a velocidade de evolução desse mercado. Apenas pense nisso: se é possível que equipes de marketing fiquem para trás e percam oportunidades por conta dessas mudanças, imagine para pessoas que não são especialistas? E o Webdesign é algo que você não pode deixar de lado, pois corre o risco de ficar ultrapassado

Como nós, aqui da WSI Innova, somos bonzinhos (somos de verdade ;D), criamos um infográfico com 5 dicas de Webdesign que você não pode deixar passar em 2016. Fazemos isso por que sabemos que acompanhar as inovações, regras e melhores práticas vão garantir resultados melhores, mais duradouros e alinhados com uma estratégia de marketing digital de sucesso.

O site é o seu cartão de visita digital. Mas não é só isso. Ele pode ser o seu pior ou seu melhor funcionário. Se tiver um direcionamento, um call to action claro, voltado para conversão, alinhado com as tendências de Webdesign, estão garantidos os bons resultados. Caso contrário, você não será capaz de acompanhar a evolução e vai ficar para trás da concorrência.

Então, sem mais delongas, seguem as Estatísticas de Web Design que você não pode ignorar em 2016:

5 tendências do Webdesign para 2016
Como o Webdesign pode fazer a diferença na hora de converter os seus leads
Gostou do que leu sobre Webdesign? Veja mais posts interessantes como esse no nosso blog